quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Meus Dias...

Qto tempo sem postar e tantas novidades pra contar...

Primeiramente estou mto feliz com os meus dias,como o SENHOR nos surpreende e cuida de nós nos minimos detalhes como ele tem sido FIEL para comigo e com minha familia linda por sinal diga- se de passagem....

Estou feliz não so pelo q o SENHOR tem feito mais sim pelo q ele fará q sei q são GRANDES COISAS esse ano de 2011 PROMETE!!!!

A cada dia o Senhor tem falado mostrado e ensinado tantas coisas pra mim e pro Marcos estamos disposto a servi-lo a entregar tudo o q for preciso para fazer a sua vontade e é isso q ele tem feito...Qdo vc entrega ele simplesmente FAZ.

Não sei aonde o SENHOR me levará alias não importa pra onde ele me leve eu quero é Ir...

sabadão estivemos na Dani e no Claus juntamente com a Rose e o Léo muitoo boom,estarmos juntos é sempre boom, orarmos juntos é sempre, boom andarmos juntos é sempre bom ...


Domingão reencontramos a Monique e o Marcelo qto tempo!!!!!! Foi bom demais reve-los quero estar mais proximo este ano!

Segunda- feira nosso discipulado foi uma Benção qtas coisas o Senhor ministrou nos nossos corações, qtas curas, qtos acertos... temos aprendido muito com o senhor e com os nossos amados!

Terça -FEIRA braba foi niver da minha querida amiga Cleisiane(Keity) hj posso dizer minha amiga nos identificamos em mtas coisas e to mto feliz de estar perto de vc e da sua familia obrigada por confiar tanto em mim e no Marcos...O bolo tava uma delicia comi pra caramba!!

Por hj amanhã tem mais...Beijos!FUI!

"Grandes coisas tem feito o Senhor por nós e poir isso estamos alegres..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário