quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

De volta ao batente!!!

Ahhhhhh, voltei ao trabalho depois de tres dias em casa domingo pq foi domingo segunda pq ganhei uma folga e terça....ahhhh e terça...perai q eu vou explicar...Terça feira foi um dia terrivel pra mim passei mal no trem,como essa sensação é ruim tudo rodou senti calafrios foi desesperador ...qdo percebi ja estava fora do trem ...Meu Deus a unica coisa q fiz qdo cai em si foi chorar e chorar q sensação horrivel a unica pessoa q queria naquele momento era meu marido ,aos poucos fui me acalmando e fui para o hospital saber o motivo do ocorrido...A medica me informou q minha garganta estava mto inflamada por isso tive esses sintomas calafrios febrão dores no corpo inclusive na barriga,nauseas enfim...me passou os remedios devido e estou tomando rigorosamente...Fui atestada com 1 dia ...Na verdade ganhei o dia qdo recebi esse atestado pois estaria doente mais teria um dia inteirinho para curti meu bb q delicia ele so tem 1 aninho e 11 meses mais cuidou de mim direitinho,me senti tao bem do lado dele tao curada ...A noite o maridão chegou e mais paparicação humm...amanheci melhor ...e hj estou de volta ao batente com um pouco de dor ainda mais renovada pelo repouso de ontem...

Flá

Nenhum comentário:

Postar um comentário